top of page

Política de troca e devolução
Espaço Perfumado

Como realizar sua troca/devolução

          A Loja Espaço Perfumado  almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada  no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

          Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

         Para os produtos Eletrônicos, acompanha a rede de assistência Técnica da Fábrica, caso os aparelhos apresente defeitos durante o prazo de garantia descrito no folheto e NF que acompanhará o produto.

         Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Prazo para trocas:

          A linha de Colorações (tinturas de cabelo),Cremes de tratamento de Corpo ,tratamento de cabelo, maquiagens ,ou produtos com seleções de cores a escolher ,ou produtos não lacrados, por serem embalagens não lacradas ,não receberemos trocas e solicitamos atenção ao cliente para a certeza da compra em sua nuances e  pigmentos ,pois não aceitaremos trocas por erro de compra de cores escolhidas ou fragrâncias .

           1º)Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

           1ºa) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para espacoperferfumadosuporteoficial@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

          2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

          Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

          A análise do produto estornado poderá levar até 07 dias úteis, após sua chegada à empresa.

O que você precisa saber:

          1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas  nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

          2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

          3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto; abertura do produto, sinais de uso .

          4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

           Colocamos a disposição dos clientes  nossos contatos para sanar qualquer dúvida proveniente a sua compra ou explicação de uso dos produtos .

Email:

espacoperfumadosuporteoficial@gmail.com

chat  no site  parte inferior direita  da loja ,fale direto conosco ao vivo , no www.espacoperfumado.com.br (responderemos com a maior brevidade possível.

Telefones de contato 11-97731.9396  (tel. e watt sap.) ou fixo 11-2981.2192

bottom of page